Sunday, November 12, 2006

De volta.. e ainda Palma de Mallorca

Ola amigos...

Tempao q nao venho aki.. confesso q estava com muitas saudades... e ao msm tempo com preguissa de vir.. rsrsrs

Nao sei.. se ainda tenho pique como antes de vir atualizar tanto.. maisss.. mas uma vez digo.. vou tentar! hehe

Entao..
Aki estou.. em Palma de Mallorca / España (pra quem nao sabe...)

Fazem 2 meses e 20 dias + - q estou por aki...
no inicio axei tudo muito lindo.. maravilhoso.. organizado, clima quente.. pessoas aconchegantes.. praias lindas.. mtos turistas, mto sol e calor... idioma diferente, mais q ja conhecia, só, nao praticava..
novos amigos,, festas.. churrascos.. andar mto mto mto a pé (no me gusta nada) jeje meus amigos q o digam..

enfin.,. ha mto o q falar daki.. vou procurar me concentrar nisso.. pois se eu comecar a falar de mim.. do q sinto.. hiiiii... ja viram né...
Entao..
Palma de Mallorca uma ilha q faz parte do territorio español.. mais q na verdade.. é uma mistura de nacionaliodades.. pois aki.. todos os europeus se encontram.. para passear.. ter casa na praia.. curtir em especial o verao.. e quem pode mais.. investir no turismo.. em barcos para passeo, em restaurantes e night clubs.. tudo q uma cidade turistica pede.. aki tbm faz calor em + da metade do ano.. o q diferencia de outras partes da Europa..

Mallorca é uma das 3 ilhas existentes, pois temos tbm Ibiza e Menorca (axo q é isso).. e Palma é a capital dela...
Aki o transporte urbano funciona super bem...
e sao bem confortavéis...

Me viro super bem com o meu espanhol.. qd eu estudava nem dava tanto valor assim.. mais aki ví a importancia de ter ido as aulas msm sem gostar mto.. confesso q qd cheguei travei.. o q geralmente acontece com todos q aprendem algum idioma...
e eu em especial q só gostava de praticar o ingles.. axo q passei um mes pra perder a timidez de hablar.. hehe..
agora ja sai com mais facilidade.. mais.. ainda nao é como o ingles pra mim..

No momento estou dando aulas de ingles.. (q ironia do destino) rsrs.. dando aula de ingles na espanha..

quem me conhece msm sabe o q vim fz por aki.. desde q deixei o BR.. queria e sempre quiz.. e sempre vou querer.. (aperfeicoar o ingles) ?!?!?!¿!¿!¿! e no entanto?¿?¿?¿

pergunta sem resposta...

bom.. nao vou me aprofundar nesse detalhe hj.. depois eu venho contar isso..

haaa.. ainda bem q tenho amigos de verdade.. e alguns.. mais q especiais..
Carol.. como sempre.. mto obg amiga. por me lembrar das minhas conquistas.. as vezes até eu esqueco... rsrs...

vc sempre me dá forca.. e da maneira q mais gosto de ouvir... :)

existem tbm outras pessoas q sao a quem devo.. ter continuado por aki..
existem tbm.. aquelas pessoas q fico pensando.. pq ainda estou aki??
enfim..
vou me aguentando até qd der..

é isso meus amores. a escritora voltou.. com forca total...

será q alguem vai ler.. e depois me contar o q achou???
rsrs.. bom..

amo meus amigos e amigas..
minha familia..
a Deus acima de tudo..
uma pessoa em especial.. pra sempre,,.
e outras..q aprendi a amar...

nao percam o prox capitulo... rsrsrsrs

2 Comments:

Blogger Carlos Henrique said...

Não preciso dizer mais que vc merece muito tudo o que tá vivendo aí, né?

Aliás, carinha de sorte esse ser especial, hein? ;)

Besitos!

5:39 AM  
Blogger Leandro Gandra said...

Apesar da preguica e do sumico as vezes eu reapareco para ler as news

Um beijao


Le

7:09 PM  

Post a Comment

<< Home