Sunday, August 13, 2006

oláaaaaaaaaaaaaa

Entao.. vou sumindo daki aos pouquinhos... hehehe como todo mundo q tem blog faz... kkkk.. é q dá uma preguica de vim escrever , escrever e escreverrrrrrrrrrrrrrr...



enfim... vou vim sempre que der vontade.. mais nao com tanta frequencia ok.. prometooo!!!

Por aki está tudo bemmmmmmmm.. mto bemmm..

Pessoas tem me feito feliz... pessoas especiais.. amigos de verdade..

Deus no coracao, na mente e no caminho SEMPRE..

Só Ele pra definir o q estou vivendo aki...
Só Ele pra me dar a resposta q preciso ter...
Só Ele é capaz de me presentear com tanta FELICIDADE de uma só vez...

Portanto estou aki hj em Especial por Ele.. o meu DEUS.. o meu Pai, o meu Senhor.. o meu Anjo... o meu Deusinho.. como o chamo...

Mais uma vez a minha velha frase..

"Obrigado Senhor por me permitir chegar até aqui..."

Se estou aki hj.. é pq Ele nao me fez desistir...
Se Estou aki hj.. é com a Permissao unica dele...
Ele viu que eu tinha forcas pra conseguir... nao fracassei...

A minha fé Ele conhece bem...
as vezes.. mtas vezes desanimei.... mais jamais pensei em Desistir

Nao tenho mais palavras... Sinto a tua presenca Senhor em minha vida...

Obrigada por até aqui.. ter colocado em minha vida.. pessoas boas.. pessoas do bem... e q continue assimmm.. vamos torcer todos juntos né...

A unica coisa que peco é... Que continue me protegendo, me abencoando, iluminando meus passos... e fazendo as maravilhas que ja fazes por mim....

Obrigadooo Senhorrrr

Amém

Um grande abraco em todos os meus familiares, amigos, amigas lindassss.... amigas de infancia e eternas, amigos (as) da net... q mtas vezes sao mais q da net...
amigos do ingles, amigas do espanhol, amigos do mundoooooooooo.....
Milhoesssssss de beijossss
mas em especial pra Painho e Mainha...hehe

0 Comments:

Post a Comment

<< Home