Monday, August 07, 2006

Dortmund ZOO

Simmmmmmmmm.. isso mesmo...

ZOOLOGICO

Hj dia 07/08/2006 fui ao ZOO...

Genteee... nunca estive antes em um Zoologico... fiquei apaixonadaaaa....

Vou relacionar aki.. tudo q eu ví por lá... e o q eu lembrar tbm...

Patos
Pinguins
Focas
Muitos aquarios.. Várias especies de Peixes do Brasil (tinha o nome lá)
Aranhas
Cobra
Golfinhos
Papagaios.. Coloridos..
Arara azul.. da Amazonia
Bicho Pregica.. Uns amoresss.. dava vontade de pegar de tao mimosos q sao..(tinha lá do BR e da Africa)
Urso
Onca pintada
Leoes. aqueles enormessss msm..
Lobos
Camelos
Cangurus Australiano
Poneis
Macacos.. Lindosss.. aqueles enormes q agente só ve em filmes
Veados.. (aqueles q carregam Papai Noel.. rsrs)
Aves.. azuis, vermelhas.. coloridasss.. e normais.. a maioria da Africa
e as lindas Girafas.. nossa.. Lindasssssssss msm... sao bem graciosas tbm

Ameiiii tudo q ví por lá...
Acho q ví mais animais do q eu escrevi ai.. é q mtos nao conheco e nao sei dos nomes.... cada bixo lindo...

andei mtoooo.. to mto cansada hj.. hehehe.. mais o q mais gostei no ZOO foram os pinguins e as Girafinhasss.. owwww

e olhe q agente nao conheceu o ZOO inteiro... agente nao aguentava mais andar... mto bem sinalizado e organizado, com parques para criancas, pracinhas de alimentacao espalhadas, banheiros.. etc

em todos os lugares q passavamos lá tinham as instrucoes...
a hora q eles iam comer
a temperatura de cada regiao deles..
de ql lugar eles vieram
dependendo do animal, tinha tbm a idade em q estavam, qt tempo vivem.. essas coisas..

Um escannnnnnnnnnnnnndalo msm... e minha amiga falou q aquele ali nao era nada comparado com o de Berlin.... (piula).. posso nem imaginar entao.. aquele ja tá bom D++++++++++... hehehe

Os Alemaos amammmmmmmmmmmmmmmmmmm animais.. dizem q eles gostam mais de animais do q msm de criancas... eu nao duvido nao..

cada gato ou cachorro aki custa em média 1,500 EUROS... tem nocao?? 4.500,00 Reais... hauhauahua Tem q gostar mto msm... aki tem grandes lojas com produtos e todo tipo de acessorios para animais... tudo mto caro... lindo e delicado...

é isso.. to aki lembrando de um monte de bichos q ví e nao sei o nome.. :( hauhauahauhaua

fz o q??

bom... tem mta coisa q nun dá pra escrever... fica passando aki na minha mente... mais.. só tendo uma experiencia de perto pra entender.. nao tem como expilcar tudo.. cada minuto aki parece uma hora...

Agradeco mto a DEUS por ele está me permitindo viver tudo isso...

Beijo especial pra vcs q leem aki.. e por favor.. bora comecar a comentar né.. afinal.. tem alguem lendo isso aki????.. se nao vou parar de escrever... kkkk

bjossssss

PS. Desculpem ai os erros tá.. o teclado aki as x muda as coisas sozinho... e nao tem o nosso c cedilha tbm...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home